Gabarito oficial do Vestibular das Fatecs está disponível para consulta

Respostas corretas da prova para as Faculdades de Tecnologia do Estado estarão na internet a partir das 15 horas; lista de classificação geral e primeira chamada para matrícula serão divulgadas no dia 19

8 de janeiro de 2024 9:53 am Vestibular

Realizada ontem (7), prova contou com 54 questões de múltipla escolha e uma redação | Foto: Roberto Sungi

Está disponível nos sites www.vestibularfatec.com.br e www.cps.sp.gov.br o gabarito oficial do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o primeiro semestre de 2024. No dia 19 serão divulgadas as listas de classificação geral e a primeira convocação para matrículas, também pela internet.

Ontem, mais de 60 mil vestibulandos fizeram o exame, que contou com 54 questões de múltipla escolha e uma redação. O candidato que tiver algum questionamento a respeito da prova, poderá encaminhar a pergunta ao Fale Conosco do site oficial, com a devida justificativa e proposta de resolução, até amanhã (9), às 15 horas.

Divulgação dos resultados

Para a classificação geral, serão consideradas as notas finais em ordem decrescente, de acordo com a opção de curso, período e unidade. A relação inclui todos os candidatos inscritos no processo seletivo. Já a chamada para matrículas é feita com base na classificação, até o limite de vagas oferecidas. No dia 19, ambas as listas estarão na internet, onde também é possível encontrar o cronograma completo do Vestibular.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Compartilhe


Veja também