Gabarito do Vestibular das Fatecs tem questão retificada

Pergunta de número 39 do exame foi anulada; classificação geral do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia para o segundo semestre será divulgada no dia 11 de julho

29 de junho de 2023 11:48 am Vestibular

Candidato pode conferir a alteração e o gabarito completo nas páginas do CPS e do Vestibular | Foto: Roberto Sungi

O gabarito oficial da prova do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o segundo semestre de 2023, aplicada no dia 25 de junho, foi retificado. A questão multidisciplinar de número 39 foi anulada. Os candidatos podem conferir a alteração e o gabarito completo nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.

A lista de classificação geral do Vestibular e a primeira convocação para matrículas serão divulgadas no dia 11 de julho. Para a classificação, serão consideradas as notas finais em ordem decrescente, de acordo com a opção de curso, período e unidade. Na lista constarão os nomes de todos os inscritos no processo seletivo. A chamada para matrículas é feita com base na classificação, até o limite de vagas oferecidas.

O cronograma completo do Vestibular das Fatecs para o próximo semestre pode ser consultado aqui.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Região Metropolitana) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou na internet.