Fórum de Inteligência Artificial: inscrições até 29 de setembro

‘Business Intelligence’ e Inteligência Competitiva são alguns dos temas que fazem parte da programação do encontro, que será realizado de forma presencial, no dia 19 de outubro

20 de setembro de 2023 10:11 am Eventos

Evento contará com palestras de profissionais de empresas reconhecidas no mercado de IA | Divulgação: Freepik

Estão abertas as inscrições para o quinto Fórum de Inteligência Artificial (IA) do Centro Paula Souza (CPS). O evento será realizado de forma presencial, no dia 19 de outubro, na Escola Técnica Estadual (Etec) Sebrae, na Capital. Os colaboradores e professores do CPS que estiverem interessados devem se inscrever pelo site até o dia 29 deste mês.

Esta edição tem como objetivo apresentar as principais ideias, conceitos e práticas da área, com palestras de profissionais de empresas reconhecidas no mercado. O foco é trazer abordagens inovadoras e soluções eficazes para que os professores implementem em iniciativas de suas unidades que envolvem o uso de IA e podem ajudar a orientar o planejamento, execução e monitoramento de projetos com seus alunos.

As palestras abordarão temas como:
– Business Intelligence
– Inteligência de Mercado
– Inteligência Artificial
– Inteligência Competitiva
– Inteligência para o Futuro

De volta ao presencial!

Após dois anos no formato online, o evento anual, que se consolidou como um dos mais importantes no campo da Inteligência Artificial, será realizado de forma presencial com carga horária de seis horas.

Segundo o coordenador de projetos do CPS e organizador do evento, Henrique Louro, a retomada do formato presencial permitirá maior interação do público com os palestrantes. “O objetivo é criar uma rede de contatos dentro da área de Inteligência Artificial, abrangendo a comunicação, relação social, negócios, o uso de tecnologia e, principalmente, a disseminação de conteúdo para professores e, consequentemente, aos alunos do CPS”, afirma.

Serviço
5º Fórum de Inteligência Artificial
Data: 19 de outubro
Local: Etec Sebrae
Alameda Nothmann, 598 – Campos Elíseos, São Paulo
Horário: 9 às 16 horas
Inscrições: Portal do Participante

Compartilhe


Veja também