Fórum da Educação Profissional debate legislação

17 de junho de 2009

Compartilhe!

 O Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo (Fepesp) realiza na próxima terça-feira, 23, o evento “Os limites da regulação da educação profissional”. A proposta do encontro é debater com os diversos segmentos, as questões que permeiam a legislação que regulamenta a educação profissional, nos níveis estadual e federal.

Além do Centro Paula Souza, fazem parte do Fepesp as seguintes instituições: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFETSP), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-SP), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP), Conselho Regional de Química (SRQ-SP), Associação Nacional da Educação Tecnológica (Anet), Sindicato dos Técnicos de Nível médio do Estado de São Paulo (Sintec-SP) e Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo (Sintesp). O objetivo do Fepesp é integrar todos os participantes do processo de formação e qualificação profissional no contexto do mundo do trabalho.

Inscrições no site: www.cpscetec.com.br/fepesp.

Programação

– 8h30 – Credenciamento

– 9 horas – Abertura

– 9h30 – Debate, com mesa composta por Angelo Luiz Cortelazzo, coordenador de Ensino Superior do Centro Paula Souza; Francisco Aparecido Cordão, integrante do Conselho Nacional de Educação; Nacim Walter Chieco, consultor do Departamento Nacional do Senai

11h30 – Intervalo

– 12 horas – Debate, com mesa composta por Marcos Túlio de Melo, presidente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea); Manlio de Augustinis, presidente do Conselho Regional de Química – 4ª região (CRQ 4); Cláudio Alves Porto, presidente do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-SP)

Local

Auditório Nobre do Senac-SP, na Rua Dr. Vila Nova, 228 – Vila Buarque, São Paulo/SP.