Febraban premia soluções empresariais desenvolvidas por jovens

Alunos de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais já podem participar do prêmio do Ciab (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras)da Febraban (Federação Brasileira de Bancos). A iniciativa tem por objetivo reconhecer […]

28 de março de 2013 2:50 pm Institucional

Divulgação

Alunos de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais já podem participar do prêmio do Ciab (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras)da Febraban (Federação Brasileira de Bancos). A iniciativa tem por objetivo reconhecer aplicativos de negócios e programas de sistemas que atendam ao tema dessa edição: “Soluções para Eficiência Operacional”. As inscrições para a 4ª edição do Prêmio Ciab Febraban vão até 30 de abril e devem ser feitas on-line.

Serão distribuídos até R$ 25 mil em prêmios, sendo R$ 12 mil para o trabalho vencedor que será exposto a diversos especialistas e executivos dos setores bancários e tecnológicos durante o congresso Ciab Febraban. O evento acontece entre os dias 12 e 14 de junho, no Transamérica Expo Center, na Capital.

Prêmio Ciab Febraban pretende incentivar a capacidade de inovação técnica de jovens e universitários e o debate de propostas inovadoras. Para mais informações, acesse o regulamento.

Compartilhe


Veja também