Fatecs publicam resultado das matrículas da segunda chamada do Vestibular

Quem usou o período de acerto de documentos pode obter a informação no Sistema Remoto de Matrículas, a partir das 15 horas; processo seletivo ofereceu 14.581 vagas para o primeiro semestre de 2024

8 de fevereiro de 2024 8:52 am Vestibular

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas pelo site vestibularfatec.com.br |Foto: Roberto Sungi

A partir das 15 horas desta quinta-feira (8), as Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) divulgam o resultado do recurso aplicado para as matrículas indeferidas da segunda lista de chamada. A informação pode ser consultada no Sistema Remoto de Matrículas em que os documentos foram anexados.

Para o primeiro semestre deste ano, as Fatecs ofereceram 19.445 vagas para as unidades de todo o Estado de São Paulo. Deste total, 14.581 foram destinadas ao Vestibular e 4.864 vagas ao Provão Paulista Seriado.

São 77 unidades de graduação superior tecnológica administradas pelo Centro Paula Souza (CPS), autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, que disponibilizam mais de 90 opções em cursos. Com currículos constantemente atualizados, as formações são alinhadas às atuais demandas do mercado de trabalho e acompanham as tendências tecnológicas e empresariais.

O cronograma completo do Vestibular das Fatecs pode ser consultado aqui. O detalhamento do processo seletivo está disponível na Portaria e no Manual do Candidato.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.