Fatecs divulgam locais de exame para o Vestibular do próximo domingo

Candidato pode conferir, na internet, local em que fará o exame para ingresso nas Faculdades de Tecnologia, no próximo domingo (17)

3 de agosto de 2022 11:52 am Institucional

Mais de 51 mil candidatos devem fazer a prova presencial, a partir das 13 horas, no dia 17 | Foto: Gastão Guedes

Está disponível no site www.vestibularfatec.com.br, os locais em que os candidatos a uma vaga nas Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) farão a prova, no próximo domingo (17). O exame do processo seletivo para o segundo semestre de 2022 será aplicado em 121 unidades de ensino do Estado de São Paulo.

Mais de 51 mil inscritos devem fazer a prova, que começa às 13 horas e terá 5 horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h15. A confirmação do local para realizar o exame é de responsabilidade do candidato.

O gabarito oficial será divulgado em 18 de julho, a partir das 15 horas, pela internet. O cronograma completo do Vestibular das Fatecs para o segundo semestre de 2022 pode ser consultado aqui.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) e pela internet.

Publicação realizada de forma retroativa em respeito à legislação eleitoral.
Conteúdo elaborado entre 2 de julho de 2022 e o término da eleição estadual de São Paulo.