Gabarito oficial do Vestibular das Fatecs está disponível na internet

Lista de classificação geral do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado e primeira chamada para matrícula serão divulgadas no dia 11 de julho

26 de junho de 2023 12:30 pm Vestibular

Classificação consideradas as notas finais em ordem decrescente, de acordo com a opção de curso, período e unidade | Foto: Roberto Sungi

O gabarito da prova do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o segundo semestre de 2023 poderá ser consultado nos sites www.vestibularfatec.com.br e www.cps.sp.gov.br, hoje (26), a partir das 15 horas.  A lista de classificação geral do Vestibular e a primeira convocação para matrículas serão divulgadas no dia 11 de julho.

Realizada ontem (25), em todas as regiões do Estado, a prova contou com 54 questões de múltipla escolha e uma redação. Se o candidato tiver algum questionamento a respeito do exame, poderá encaminhar a pergunta ao “Fale Conosco” do site oficial, com a devida justificativa e proposta de resolução, até as 15 horas do dia 27 de junho.

Classificação geral

Para a classificação, serão consideradas as notas finais em ordem decrescente, de acordo com a opção de curso, período e unidade. Na lista constarão os nomes de todos os candidatos inscritos no processo seletivo. A chamada para matrículas é feita com base na classificação, até o limite de vagas oferecidas

O cronograma completo do Vestibular das Fatecs para o segundo semestre de 2023 pode ser consultado aqui.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Região Metropolitana) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou na internet.