Fatec São Paulo realiza primeira edição do Electronic Day

Evento é voltado a estudantes e professores da área de eletrônica, dos Ensinos Técnico e Superior, e profissionais interessados; programação prevê série de palestras

21 de novembro de 2022 10:36 am Eventos

Programação do evento prevê palestras com profissionais de empresas do setor de montagem eletrônica l Foto: Gastão Guedes

O Departamento de Sistemas Eletrônicos da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São Paulo, localizada no bairro do Bom Retiro, na Capital, realiza nesta segunda-feira (21) a primeira edição do Electronic Day. O evento é voltado a estudantes e professores da área de eletrônica, dos Ensinos Técnico e Superior, e demais profissionais interessados.

A programação do evento prevê palestras com profissionais de empresas do setor – confira a programação completa. “Será uma tarde produtiva onde se poderá aprender sobre temas relacionados a montagem eletrônica e fabricação de placas de circuitos impressos, entre outros. No final haverá um bate papo com os palestrantes”, explica o chefe do Departamento de Sistemas Eletrônicos da Fatec São Paulo, Victor Sonnenberg.

Entre os assuntos abordados no encontro estão fabricação de PCI e influência dos processos na montagem eletrônica, equipamento para montagem SMT na indústria 4.0, projeto e fabricação de estêncil, pasta de solda e semicondutores.

Serviço

Electronic Day
Local:
 Anfiteatro Prof. Wladimir Anversa da Fatec São Paulo
Avenida Tiradentes, 615 – Bom Retiro
Data: 21 de novembro
Horário: das 16 às 21 horas
Mais informações: pelo site

Compartilhe


Veja também