Fatec São Caetano participa do 8º Fórum de Ensino de Jogos Digitais

Coordenador do curso superior de tecnologia em Jogos Digitais, Alan Carvalho, é um dos organizadores do evento online que discute a formação de profissionais na área

31 de outubro de 2023 11:55 am Eventos

Programação foi elaborada com a participação de diversos integrantes da comunidade acadêmica e do meio empresarial I Foto: Pixabay

Nesta quarta-feira (1ª), será realizada a oitava edição do Fórum de Ensino de Jogos Digitais. Em formato 100% online, o evento contará com a participação do coordenador do curso de Jogos Digitais da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São Caetano do Sul, Alan Carvalho, que também é um dos organizadores do evento. O encontro pretende discutir a formação de profissionais para a indústria de jogos digitais, seja no âmbito da graduação, pós-graduação, Ensinos Técnico e Tecnológico, e cursos livres. Inscrições e informações complementares estão disponíveis no site do evento.

A programação do Fórum foi elaborada com a participação de diversos integrantes da comunidade acadêmica e representantes de empresas. O professor da Fatec participará como moderador nas seguintes mesas-redondas: 20 anos da graduação no Brasil: o resgate de uma história, que abrirá o evento; Curricularização da extensão: o que tem sido feito?; e A formação na modalidade a distância: experiências e desafio.

Entre o público-alvo do evento estão coordenadores de curso, docentes, pesquisadores, alunos, profissionais e demais interessados na temática.

8º Fórum de Ensino de Jogos Digitais
Formato:
100% online
Data: 1º de novembro
Horário: a partir das 10h30
Inscrições: disponíveis no site do evento.