Fatec Praia Grande abre inscrições para minicursos de férias

Entre as formações estão Ciência dos Alimentos e a Saúde Alimentar; Cuidador de Idosos; Excel do Básico ao Avançado; Mapeamento das Competências Socioemocionais

20 de janeiro de 2023 3:36 pm Qualificação Profissional

Minicursos serão ministrados presencialmente, entre 21 e 31 de janeiro, com quatro ou oito horas de duração l Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Praia Grande, localizada na Baixada Santista, está com inscrições abertas para minicursos de férias. Para participar é necessário ter pelo menos 16 anos e se inscrever pelo site.

São 16 opções de cursos, ente eles, Ciência dos Alimentos e a Saúde Alimentar; Cuidador de Idosos; Excel do Básico ao Avançado; Mapeando as Competências Socioemocionais; e Sistemática de Exportação DUE: Procedimentos cambiais, fiscais e aduaneiros.

“Os cursos são oferecidos para todos aqueles que desejam fazer uma capacitação rápida para atualizar seu currículo, reciclar seus conhecimentos, fazer novos contatos ou até mesmo conhecer outras áreas de atuação”, explica a diretora da Fatec Praia Grande, Viviam Ester de Souza.

Os minicursos são presenciais, com quatro ou oito horas de duração. As aulas serão ministradas de 21 a 31 de janeiro na sede da Fatec. Mais informações aqui e pelo e-mail viviam@fatecpg.com.br.

Compartilhe


Veja também