Fatec Ourinhos abre inscrições para o V Sintagro

Estão abertas as inscrições para o V Simpósio Nacional de Tecnologia em Agricultura, o Sintagro, que será realizado entre os dias 16 e 18 de outubro na Faculdade de Tecnologia (Fatec) Ourinhos. O encontro é destinado […]

7 de agosto de 2013 12:00 pm Institucional

Estão abertas as inscrições para o V Simpósio Nacional de Tecnologia em Agricultura, o Sintagro, que será realizado entre os dias 16 e 18 de outubro na Faculdade de Tecnologia (Fatec) Ourinhos. O encontro é destinado a estudantes, professores, profissionais do setor e produtores rurais.

Em sua quinta edição, o Sintagro tem como tema Perspectivas e Tendências em Bioenergia e Produção de Alimentos. Entre os palestrantes confirmados estão o ex-ministro da agricultura, Reinhold Stephanes, e o economista Daniel Furlan, da Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais.

Os interessados em participar com artigos devem mandar os resumos até o dia 19 de agosto. Serão aceitos trabalhos nas áreas de Agricultura de Precisão e Mecanização, Bioenergia, Certificações e qualidade, Comercialização, preços e mercados nacionais e internacionais, Economia, Finanças e Custos no Agronegócio, Logística, Marketing e agregação de valor, Meio ambiente e sustentabilidade, Projetos agropecuários e Tecnologia e inovação para o Agronegócio.

As inscrições podem ser feitas até a data do evento. Mais informações podem ser obtidas por  e-mail ou na página do Facebook.

4º Sintagro, realizado em outubro de 2012, foi organizado pela Fatec Mogi das Cruzes e reuniu as 11 Fatecs – Botucatu, Capão Bonito, Itapetininga, Jaboticabal, Jales, Mococa, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Taquaritinga – que ministram cursos de Agronegócio, Agroindústria, Biocombustíveis ou Silvicultura.

Compartilhe


Veja também