Fatec Jaboticabal oferece curso gratuito de Língua Espanhola Básico

Para concorrer a uma das 30 vagas disponíveis é necessário preencher o formulário online no site da unidade até segunda-feira (21); qualquer pessoa pode participar

18 de agosto de 2023 10:20 am Qualificação Profissional

Aulas serão ministradas presencialmente na sede da faculdade, a partir da próxima terça-feira, 22 de agosto l Foto: Freepik

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Jaboticabal, localizada na Região de Ribeirão Preto, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Língua Espanhola Nível Básico. Qualquer pessoa pode participar. Para concorrer a uma das 30 vagas é necessário preencher o formulário online até a próxima segunda-feira (21).

O curso de extensão tem foco nas quatro habilidades na língua estrangeira: conversação, compreensão auditiva, escrita e leitura. “Nosso objetivo é proporcionar a oportunidade de desenvolver as competências comunicativas dos estudantes da região”, informa a professora de Espanhol da Fatec Jaboticabal, Lígia Grandi.

Será ela mesma quem vai ministrar as aulas presenciais na sede da unidade, a partir da terça-feira (22), das 13 horas às 14h30. O curso vai até 28 de novembro – confira mais informações no site da Fatec Jaboticabal.

Serviço

Curso gratuito de Língua Espanhola Nível Básico
Local:
Fatec Jaboticabal
Avenida Eduardo Zambianchi, 31 – Vila Industrial
Data: entre 22 de agosto e 28 de novembro
Horário: terças-feiras, das 13 horas às 14h30
Inscrições: até 21 de agosto, pelo formulário online
Mais informações: ligia.grandi@fatec.sp.gov.br

Compartilhe


Veja também