Fatec de Jundiaí promove 1º Passeio Ciclístico neste domingo

Os alunos do 1º semestre do curso de Logística da Faculdade Tecnológica do Estado (Fatec) de Jundiaí realizam, neste domingo, 16 de junho, seu 1º Passeio Ciclístico, sob o tema Solidariedade e Saúde em Movimento. Os participantes […]

14 de junho de 2013 5:13 pm Institucional

Os alunos do 1º semestre do curso de Logística da Faculdade Tecnológica do Estado (Fatec) de Jundiaí realizam, neste domingo, 16 de junho, seu 1º Passeio Ciclístico, sob o tema Solidariedade e Saúde em Movimento. Os participantes partem da Fatec às 8 horas, onde farão um aquecimento com profissionais de educação física e concorrerão a brindes.

Além de estimular a prática de atividades físicas e o uso da bicicleta como meio de transporte não poluente, o evento irá arrecadar doações de alimentos a serem destinadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Jundiaí, em parceria com a ONG Maná, em prol de famílias em vulnerabilidade social.

Roteiro do passeio:
Saída da Fatec, Av. dos Ferroviários 1760
Contorno próximo ao monumento da bicicleta
Retorno para a Fatec, final do percurso
Total do trajeto: 6 km