Fatec de Jaú organiza Seminário de Gestão da Produção Industrial

O 5º Seminário de Gestão da Produção Industrial começa nesta terça-feira no auditório da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Jahu. A iniciativa, voltada a estudantes, professores e profissionais, segue até o dia 23. A […]

21 de maio de 2013 12:59 pm Institucional

O 5º Seminário de Gestão da Produção Industrial começa nesta terça-feira no auditório da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Jahu. A iniciativa, voltada a estudantes, professores e profissionais, segue até o dia 23. A programação conta com palestras de especialistas do setor e apresentações de trabalhos acadêmicos produzidos por alunos da unidade. A entrada é gratuita.

O evento acontece paralelamente ao 3º Encontro Científico do GEPro (Grupo de Estudos de Produção), que neste ano reúne pesquisas científicas de estudantes e docentes das Fatecs Baixada Santista, de Santos,  Bauru, Botucatu e Carapicuíba e também de outras instituições públicas e particulares do Estado.

Além de integrar diferentes profissionais e estudiosos de áreas distintas do conhecimento, o seminário tem foco na formação dos alunos. “ Nossa proposta é ir além dos assuntos  que os alunos já veem no dia-a-dia na sala de aula”, comenta  Marcos Bonifácio, coordenador do curso de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial da Fatec Jahu.

Confira mais detalhes da programação no site.

Compartilhe


Veja também