Fatec de Itapetininga promove Semana de Tecnologia

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itapetininga realiza entre 6 e 10 de outubro, 3ª Semana de Tecnologia, com o tema “Agronegócios e Sustentabilidade”. O evento, organizado pelo curso de Agronegócios, conta com a presença […]

3 de outubro de 2008 10:55 am Institucional

Crédito: Freepik

O evento, organizado pelo curso de Agronegócios, conta com a presença de renomados professores e profissionais do setor. A proposta é proporcionar aos participantes a oportunidade de assistir a palestras, cursos, vídeos e documentários relacionados à temática da sustentabilidade voltada ao processo produtivo, abordando temas atuais. Mais de 250 pessoas, entre estudantes e profissionais da área, se inscreveram para participar.

A 3ª Semana de Tecnologia conta com o apoio de instituições e empresas como Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (Aeasp), Associação dos Docentes das Faculdades de Tecnologia do Centro Paula Souza (ADFatec), Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de São Paulo (Crea-SP), Fundação de Apoio à Pesquisa Agrícola (Fundag), Itaforte BioProdutos, JFI, Nossa Caixa, Person Agronegócios, Prefeitura de Itapetininga, revista Higiêne Alimentar, Sudocred, Suzano Papel e Celulose e Utilfértil.

Confira a programação do evento em www.fatecitapetininga.edu.br.