Fatec Cruzeiro recebe trabalhos para congresso de iniciação científica

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Professor Waldomiro Way, de Cruzeiro, está recebendo trabalhos dos interessados em participar do Primeiro Encontro de Iniciação Científica. As inscrições vão até 28 de abril, próximo domingo. São aceitos […]

24 de abril de 2013 12:35 pm Institucional

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Professor Waldomiro Way, de Cruzeiro, está recebendo trabalhos dos interessados em participar do Primeiro Encontro de Iniciação Científica. As inscrições vão até 28 de abril, próximo domingo. São aceitos artigos nas áreas de exatas, humanas, saúde, ciências sociais aplicadas ou multidisciplinares. O congresso ocorrerá no campus da unidade entre os dias em 12 e 13 de junho.

Com o tema “tecnologia, inovação e empreendedorismo”, o evento tem como proposta promover e incentivar a atividade científica, além de estimular o conhecimento e o interesse pela pesquisa de campo. O objetivo é que todo o trabalho realizado possa gerar inovação e empreendedorismo.

As inscrições devem ser feitas pelo site. Durante o mês de maio, o comitê de avaliação selecionará os trabalhos, com prazo para a revisão. O resultado final será publicado na internet em 5 de junho.  Os vencedores também serão comunicados por e-mail.

Compartilhe


Veja também