Fatec Bragança abre inscrições para cursos de informática

Em parceria com a prefeitura do município, faculdade oferece sete opções de capacitações online para crianças, jovens e adultos; aulas começam entre fevereiro e março

20 de janeiro de 2023 9:59 am Qualificação Profissional

Catec atende cerca de mil pessoas por semestre, desde que a parceria com o CPS foi estabelecida, em 2011 l Foto: Divulgação

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Bragança Paulista, localizada na Região de Campinas, em parceria com a prefeitura do município, está com inscrições abertas para os cursos online do Centro de Acesso às Tecnologias e Inclusão Digital (Catec).

Ao todo, são sete opções de capacitações para crianças, jovens e adultos: Catec Jovem, Catec Kids, Editor de Imagens, Editor de Planilhas Avançado, Editor de Planilhas Básico, Programação Scratch e Tecnologia para Apoio ao Comércio.

As inscrições devem ser feitas no site da Prefeitura de Bragança Paulista. Ministradas por estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Tecnologia da Informação, as aulas começam entre o final de fevereiro e início de março.

O Catec atende cerca de mil pessoas por semestre, desde que a parceria com a Fatec foi estabelecida, em 2011.