Etecs divulgam recurso da matrícula da segunda lista

Candidatos que reenviaram a documentação corrigida para matrícula do segundo semestre das Escola Técnicas Estaduais podem conferir o resultado pelo site www.vestibulinhoetec.com.br nesta quarta-feira (28), a partir das 15 horas

28 de julho de 2021 8:48 am Etec

Resultado da análise da documentação corrigida das Etecs será divulgado hoje, a partir das 15 horas | Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (28), as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) divulgam parecer sobre a análise da documentação referente às matriculas dos convocados na segunda chamada do Vestibulinho para o segundo semestre de 2021. A relação de matrículas deferidas e indeferidas estará disponível no site do processo seletivo, a partir das 15 horas.  

Calendário do Vestibulinho para o segundo semestre de 2021

28 de julho, a partir das 15 horas – Divulgação do resultado da análise dos recursos/correção dos documentos de matrículas indeferidas na segunda lista de convocação;

Posteriormente, se houver vagas remanescentes, outras listas poderão ser divulgadas pelo site da Etec escolhida no momento da inscrição. O candidato também deverá acompanhar o recebimento de possível convocação em sua caixa de e-mail.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e no site vestibulinhoetec.com.br.

Compartilhe


Veja também