Etec Jundiaí sedia Feira Internacional de Ensino Superior


6 de março de 2020

Compartilhe!

Primeira edição do evento que apresentou opções de estudos em Portugal foi realizada na sede do CPS, na Capital | Foto: Divulgação

A comunidade acadêmica da região de Jundiaí participa da 3ª Feira Internacional do Ensino Superior: Portugal em Perspectiva, que acontece nesta sexta-feira (6), na Etec Vasco Antônio Venchiarutti, em Jundiaí. O evento é promovido pelo Centro Paula Souza, em parceria com o Consulado Geral de Portugal em São Paulo, o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CIISP), e apoio da prefeitura local. A feira reúne 15 Institutos Politécnicos de Ensino Superior que enviaram representantes para divulgar seus cursos e estrutura para professores e alunos interessados em estudar em Portugal.

As instituições portuguesas estão localizadas em Lisboa, Porto, Bragança, Beja, Castelo Branco, Cávado, Coimbra, Guarda, Leiria, Portalegre, Santarém, Setúbal, Tomar, Viana do Castelo e Viseu. Os interessados terão informações sobre os cursos superiores tecnológicos, licenciatura, pós-gradução e mestrado.

Participam do evento professores e alunos das Etecs Benedito Storani e Vasco Antônio Venchiarutti e da rede municipal de ensino que assistem às exposições dos politécnicos e podem esclarecer dúvidas sobre opções de cursos, trâmites consulares e taxas das referidas instituições.

As duas primeiras edições da Feira Internacional do Ensino Superior foram realizadas na sede do Centro Paula Souza, na Capital, nos meses de março e setembro de 2019.

Serviço

Terceira Feira Internacional do Ensino Superior: Portugal em Perspectiva
Local: Etec Vasco Antonio Venchiarutti
Avenida Eng. Tasso Pinheiro, 700 – Terra Nova – Jundiaí
Data: 6 de março
Horário: das 10 h às 12h30

Veja Também