Etec Jorge Street promove 50ª Exposição Cultural e Tecnológica

Gratuito e aberto ao público, evento apresenta semestralmente projetos de estudantes dos cursos técnicos e integrados oferecidos na unidade; ao todo, serão expostos 85 trabalhos

6 de dezembro de 2019 11:37 am Etec

Estudantes de todos os cursos da unidade participam da mostra competitiva neste fim de semana l Foto: Gastão Guedes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Jorge Street, localizada em São Caetano do Sul, na Região do Grande ABC, realiza nesta sexta e sábado (6 e 7) a 50ª edição da sua Exposição Cultural e Tecnológica (Excurte).

Gratuito e aberto ao público, o evento apresenta semestralmente projetos desenvolvidos por estudantes dos cursos técnicos e integrados oferecidos na unidade.

Ao todo, são 85 projetos entre Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) e outros desenvolvidos durante o semestre. Alunos das Etecs de Mauá e Lauro Gomes, de São Bernardo do Campo, também participam da mostra. “É uma forma de o estudante mostrar à população os conhecimentos adquiridos durante o curso”, avalia o coordenador pedagógico da Etec de São Caetano, Salomão Choueri.

Apresentados por meio de vídeos, banners e monografias, os projetos serão avaliados e os melhores receberão troféus e medalhas.

Exposição Cultural e Tecnológica
Local:
Etec Jorge Street
Rua Bell Aliance, 149 – Jardim São Caetano – São Caetano do Sul
Data: 6 e 7 de dezembro
Horário: das 19 horas às 22h30 (sexta-feira) e das 9 horas às 11h30 (sábado)