Etec Embu das Artes convida comunidade para a ‘Feira de Networking’

Com entrada gratuita, evento oferece informações de vagas de trabalho, cadastro de currículos, palestras e a oportunidade de conhecer as atividades dos cursos técnicos da unidade

14 de setembro de 2023 3:27 pm Etec

Iniciativa é parte da agenda do Dia da Escola-Família, realizada pelas unidades do CPS | Foto: HIVAN ARVIZU/Unsplash

No dia 16 de setembro, das 9h às 13h, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Embu das Artes realiza a ‘Feira de Networking’. O evento tem entrada gratuita e oferece à comunidade informações sobre o mercado de trabalho, a oportunidade de se aproximar da escola e ainda das atividades realizadas pelos alunos dos cursos técnicos.

A feira faz parte da programação do Dia da Escola-Família, iniciativa realizada por todas as unidades do Centro Paula Souza, ao longo do ano letivo. Entre as atividades previstas estão: cadastro de currículos para vagas disponíveis na região, informações sobre as empresas parceiras, consultorias e palestras.

Para o diretor da Etec, Edison Santa Rosa Junior, a escolha por proporcionar um momento de networking contribui para o fortalecimento dos cursos técnicos e do aprendizado “O evento é uma ótima maneira de conhecer novas pessoas, expandir as conexões profissionais e aproximar alunos, moradores e as empresas parceiras da região”, comenta.

Feira de Networking’
Dia: 16 de setembro
Horário: 9h às 13h
Local: R. Marcelino Pinto Teixeira, 529
Informações: https://www.instagram.com/etecdeembu

Compartilhe


Veja também