Etec de São Vicente participa da Parada Tecnológica com oficinas para população

24 de agosto de 2017

Compartilhe!

Atividades serão ministradas por professores da Etec Dra. Ruth Cardoso e outros especialistas em tecnologia | Foto: Gastão Guedes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Dra. Ruth Cardoso sedia nesta sexta e sábado, dias 25 e 26, palestras e oficinas para os participantes da Parada Tecnológica, evento organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect) da Prefeitura de São Vicente.

O público-alvo das atividades são profissionais, estudantes, e interessados em geral. Para participar, é necessário se inscrever pela internet. As vagas são limitadas e a inscrição termina conforme as turmas são preenchidas. No total, são oferecidas mais de 3 mil vagas em 67 atividades distribuídas em 20 locais. Além da Etec de São Vicente, a Parada Tecnológica conta com a parceria de outras instituições de ensino localizadas no município. O evento teve início na última segunda-feira, 21, e termina no sábado.

As palestras e oficinas programadas para a Etec serão ministradas por professores da escola e outros especialistas em tecnologia. Serão abordados temas, como jogos digitais, criação de sites, programação para dispositivos mobile, realidade virtual, propriedade intelectual e registro de marcas, entre outros assuntos.