Etec de São Manuel comemora Dia do Agricultor com festa

Além de palestras, a sede da unidade terá estandes para expôr produtos agrícolas, divulgar serviços e promover rodas de conversa. Com muita música sertaneja

29 de julho de 2022 5:21 pm Etec

Para comemorar o Dia do Agricultor, a Etec Dona Sebastiana de Barros criou um evento anual com exposição, palestras e rodas de conversas | Foto: Freepik

Nesta sexta (30), a Escola Técnica Estadual (Etec) Dona Sebastiana de Barros recebe os agricultores da região para a primeira edição do Evento Técnico Comemorativo do Dia do Agricultor de São Manuel, comemorado em 28 de julho. O encontro, aberto à comunidade e sem necessidade de inscrição, começa às 8 horas, com a palestra Adequação Ambiental, e segue até as 10h40, quando termina a explanação em que o tema é Como Agregar Valor aos seus Produtos.

Depois disso, sempre com muita moda de viola, os visitantes têm até o fim da tarde para visitar os estandes das empresas que oferecem os mais diversos serviços, produtos e equipamentos agrícolas na região, reserva também espaço para uma “roda de prosa”

O evento conta com a parceria da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de São Manuel, do Sindicato Rural de São Manuel e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), entre outras entidades. De acordo com o assessor técnico da unidade, Daner Aparecido de Farias, a intenção é dar continuidade ao encontro em 2023 e inscrevê-lo no calendário de eventos anuais da Etec de São Manuel.

Publicação realizada de forma retroativa em respeito à legislação eleitoral.
Conteúdo elaborado entre 2 de julho de 2022 e o término da eleição estadual de São Paulo.