Etec de Ribeirão Preto participa de Mutirão do Emprego

13 de maio de 2022

Compartilhe!

Programação será realizada, pela primeira vez, em parceria com a administração municipal | Foto: Getty Images

A Escola Técnica Estadual (Etec) José Martimiano da Silva, de Ribeirão Preto, promove, neste sábado (14), em parceria com a Prefeitura, o Mutirão do Emprego e Atendimento sobre Imposto de Renda. O evento acontece das 8 às 12 horas e terá orientações sobre empregabilidade, microempreendedorismo e declaração do Imposto de Renda, que precisa ser entregue à Receita Federal até dia 31 de maio de 2022.  

O Mutirão do Emprego será realizado, pela primeira vez, em parceria com a Chefia de Trabalho, Emprego e Renda da administração municipal e visa atender, em média, 150 pessoas. O evento é gratuito e aberto ao público. Não é necessário fazer inscrição.

Família

Também no sábado, a Etec realiza o programa Escola Família, que tem como objetivo a interação da escola com a comunidade. Será possível conhecer as instalações da Escola Técnica, que completa 95 anos em junho. Além disso, uma live, que poderá ser acompanhada do auditório da escola ou pelo Youtube, terá convidados falando sobre os cursos gratuitos oferecidos pela unidade.

A Escola Família será realizada como parte da Semana Paulo Freire, organizada no mês de maio pela Etecs, em homenagem ao patrono da educação brasileira.

Serviço
Mutirão do Emprego e Imposto de Renda
Onde: Etec José Martimiano da Silva – Rua Tamandaré, 520, Campos Elísios
Quando: Sábado (14), das 8 às 12 horas.