Etec de Presidente Prudente realiza Geek Fest no fim de semana

Evento oferece concursos de cosplay, RPG, K-Pop, League of Legends, apresentações artísticas, artesanatos, lojistas, swordplay, card games e shows, entre outras atrações

3 de novembro de 2022 10:08 am Eventos

Na última edição, em 2021, a Geek Fest recebeu cerca de 15 mil visitantes l Foto: Divulgação

A Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Adolpho Arruda Mello, localizada em Presidente Prudente, realiza neste sábado e domingo (5 e 6), a edição 2022 da Geek Fest, em parceria com a Secretaria de Cultura local. Gratuito e aberto ao público, o evento ocorre no Centro Cultural Matarazzo, na Vila Marcondes.

De acordo com o coordenador de Ensino Médio da Etec, Sergio Brugnolo, estudantes de todos os cursos oferecidos pela unidade participam da organização da Geek Fest. “Eles ficam responsáveis pela decoração do local e pela coordenação das atividades e atrações. É um evento muito dinâmico, com muita coisa acontecendo simultaneamente”.

A Geek Fest oferece concursos de cosplay, RPG, K-Pop, League of Legends, apresentações artísticas, artesanatos, lojistas, swordplay, card games, shows, gincanas e praça de alimentação, entre outras atrações. A outra Etec da cidade (Prof. Dr. Antonio Eufrásio de Toledo) e a Fatec Presidente Prudente também participam do evento como expositores.

Na última edição, em 2021, a Geek Fest recebeu cerca de 15 mil visitantes.

Serviço
Geek Fest
Local:
Centro Cultural Matarazzo
Rua Quintino Bocaiúva, 749 – Vila Marcondes
Data: 5 e 6 de novembro
Horário: sábado, das 11 às 19 horas; e domingo, das 10 às 17 horas

Compartilhe


Veja também