Etec de Paraguaçu Paulista organiza 16ª Semana de Administração

Gratuito e aberto ao público, encontro ocorre entre os dias 29 de maio e 2 de junho, com palestras de estudantes sobre temas relevantes para o meio empresarial

29 de maio de 2023 8:14 am Etec

Alunos da Etec de Paraguaçu Paulista responsáveis pela organização do evento e apresentação dos temas | Foto: Divulgação

Para quem quer entender melhor o papel dos profissionais da área de administração no sucesso das organizações, a Escola Técnica Estadual (Etec) Augusto Tortolero Araújo, de Paraguaçu Paulista, na região de Marília, promove, entre os dias 29 de maio e 2 de junho, a 16ª edição da Semana de Administração. Gratuito e aberto ao público, o encontro contará com palestras sobre temas importantes para o meio empresarial. A organização do evento e as apresentações são feitas por estudantes concluintes do curso técnico de Administração.

Coordenado pelos professores Luiz Ferceli e Camila Bertolacci Ferceli, o encontro tem como objetivo desenvolver nos alunos habilidades exigidas pelo mercado de trabalho, além de mostrar para a comunidade o trabalho feito na Etec. “Os estudantes têm a chance de colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso e mostrar o diferencial que podem oferecer para as empresas locais”, explica Camila.

Entre os assuntos abordados estão segurança no trabalho, mercado de trabalho para pessoas com deficiência, política salarial, recrutamento e seleção, bolsa de valores, identidade corporativa e marketing. Serão apresentadas ainda as funcionalidades do aplicativo Partiu Lazer, criado pelos jovens para a área de entretenimento. A programação completa está disponível nos perfis da Etec de Paraguaçu Paulista no Facebook e Instagram.

Serviço
16ª Semana de Administração da Etec de Paraguaçu Paulista
Endereço: SP-284, s/n – Brumado, Paraguaçu Paulista – SP
Data: 29 de maio e 2 de junho
Horário: 19 às 21 horas
Entrada gratuita

Compartilhe


Veja também