Etec de Nova Odessa ganhará sede própria

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Nova Odessa vai ganhar sede própria. A prefeitura vai disponibilizar um terreno para a construção do prédio para a unidade. A decisão foi tomada nesta quarta-feira, 22, em reunião […]

24 de janeiro de 2013 2:09 pm Etec

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Nova Odessa vai ganhar sede própria. A prefeitura vai disponibilizar um terreno para a construção do prédio para a unidade. A decisão foi tomada nesta quarta-feira, 22, em reunião realizada na sede do Centro Paula Souza, na Capital, entre a diretora superintendente da instituição, Laura Laganá, o prefeito Benjamim Vieira de Souza e o deputado Cauê Macris (PSDB).

Após a indicação do terreno, a equipe do Centro Paula Souza fará uma vista técnica ao local. A partir da aprovação das condições, a instituição dará início à elaboração do projeto arquitetônico da escola.

Atualmente, a Etec de Nova Odessa, localizada na região central do município, conta com mais de 300 alunos. Oferece cursos técnicos de Administração, Informática, Informática – Integrado ao Ensino Médio, Modelagem do Vestuário e Segurança do Trabalho.