Etec vacina professores contra gripe até sexta-feira, 22


20 de Maio de 2020

Compartilhe!

Estudantes e professores participam da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, que vai até 5 de junho l Foto: Divulgação

Estudantes e professores participam da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, que vai até 5 de junho l Foto: Divulgação

Estudantes e professoras do curso técnico de Enfermagem da Escola Técnica Estadual (Etec) Sylvio de Mattos Carvalho, localizada em Matão, na Região Central do Estado, atuam na imunização de educadores das redes pública e privada contra o vírus influenza até sexta-feira (22). A iniciativa faz parte da terceira e última fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, que vai até 5 de junho.

“Como professora e profissional de Enfermagem, sinto imensa satisfação em ajudar neste momento tão delicado”, afirma a coordenadora do curso, Angélica Camargo. “Além disso, desenvolveremos, na prática, competências e habilidades em nossos alunos. Sobretudo cidadania e humanização, características fundamentais para o exercício da profissão.”

A campanha começou nesta quarta-feira (20), dia dedicado aos profissionais de Enfermagem, com a imunização dos professores da rede pública municipal. Na quinta-feira, é a vez dos docentes da rede estadual. A vacinação termina na sexta, com educadores da rede particular – veja horários abaixo.

Serviço

Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe
Local:
Etec Sylvio de Mattos Carvalho (Matão)
Rua Cesário Mota, 644 – Centro
Data: de 20 a 22 de maio
Horário: das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas