Filtro de Daltonismo

Etec de Marília realiza segunda edição do Hackathon da Logística

Organizado pelo curso técnico em Logística, evento ocorre entre os dias 27 e 29 de maio, no Centro de Inovação Tecnológica de Marília, com participação de empresas locais

20 de maio de 2024 8:17 am Etec, Eventos

Na última edição, estudantes tiveram a oportunidade de aprender na prática, utilizando ferramentas inovadoras | Foto: Divulgação

A Escola Técnica Estadual (Etec) Antonio Devisate, de Marília, promove a segunda edição do Hackathon da Logística. O evento ocorre entre os dias 27 e 29 de maio, no Centro de Inovação Tecnológica (CITec-Marília), e contará com a participação de empresas locais.

Durante a maratona, os estudantes dos cursos técnicos em Logística serão desafiados a aplicar o conhecimento adquirido em sala de aula em busca de soluções para problemas reais enfrentados pelo setor produtivo. “O objetivo principal do evento é contribuir para o processo de ensino-aprendizagem dos alunos, ao mesmo tempo em que oferece às empresas da região a chance de receber ideias para resolver desafios logísticos em seus negócios”, comenta o coordenador do curso técnico em Logística, Reinaldo dos Santos Martins.

Os alunos terão a oportunidade de utilizar ferramentas inovadoras de gestão. “Na primeira edição, nossos alunos se mostraram empolgados com o projeto, então estamos com altas expectativas neste ano”. Reconhecido pela formação de profissionais de alta performance, o curso técnico em Logística da Etec Antonio Devisate é oferecido no período noturno, na classe descentralizada localizada na Escola Estadual Monsenhor Bicudo.

Serviço:

2ª edição do Hackthon da Logística