Etec de Marília fará drive-thru solidário neste sábado (21)

Escola Técnica Antônio Devisate, de Marília, vai arrecadar alimentos em sua sede, das 8 às 13 horas, para doá-los a entidades assistenciais

20 de maio de 2022 10:54 am Etec

Esta será a terceira edição do evento de arrecadação, realizado desde 2020 | Foto: Divulgação

A Escola Técnica Estadual (Etec) Antônio Devisate, de Marília, realiza neste sábado (21), das 8 às 13 horas, a terceira edição do drive-thru solidário para arrecadação de alimentos. A ação acontecerá na sede da Etec e os donativos arrecadados serão enviados às entidades assistenciais do município.

Os estudantes farão parte da ação, colaborando com a doação de alimentos e na divulgação nas redes sociais. O intuito é convidar toda a comunidade de Marília e região para a arrecadação.

Segundo a coordenadora pedagógica da unidade, Renata Pinheiro, o Drive-Thru Solidário de Alimentos surgiu após uma reunião de planejamento em 2020. Preocupada com a situação de vulnerabilidade social da população, a direção da Etec Antônio Devisate decidiu se mobilizar. “Ações como esta visam contribuir com a cidadania, a ética, o bem-estar, pensando no próximo, no apoio a entidades da cidade, despertando a solidariedade entre os alunos, professores e gestores, contribuindo para uma sociedade melhor” explica.

Serviço
Drive-thru para arrecadação de alimentos
Local: Av. Castro Alves, 62 – Somenzari, Marília – SP, 17506-000
Data: 21 de maio
Horário: das 8 às 13 horas
Mais informações: (14) 3433-5467

Compartilhe


Veja também