Etec de Leme está com inscrições abertas para 9ª Feira de Ciências

Estudantes dos Ensinos Fundamental, Médio ou Técnico de escolas públicas e particulares da Região de Campinas têm até 31 de agosto para inscreverem seus projetos

16 de agosto de 2023 10:25 am Eventos

Mostra dos projetos vai ocorrer nos dias 29 e 30 de setembro, na Etec Deputado Salim Sedeh l Foto: Tamires Zanichelli

A nona edição da Feira de Ciências da Escola Técnica Estadual (Etec) Deputado Salim Sedeh, localizada em Leme, está com inscrições abertas. Estudantes matriculados no 8º ou 9º anos do Ensino Fundamental II, no Ensino Médio ou no Ensino Técnico de escolas públicas e particulares têm até 31 de agosto para inscreverem seus projetos exclusivamente pela internet.

“O objetivo da feira é despertar habilidades e competências nos estudantes, estimulando a criação de projetos inovadores, com caráter tecnológico e científico, e que contribuam com as necessidades do mundo atual”, afirma o diretor da Etec, Paulo Henrique Máximo.

Os projetos podem ser desenvolvidos individualmente ou em grupo de até três alunos de escolas localizadas em Leme ou nos demais municípios da Região de Campinas. Além disso, devem ter um professor orientador e podem ter um coorientador convidado. Confira mais informações no regulamento.

A mostra dos projetos vai ocorrer nos dias 29 e 30 de setembro, na sede da escola. A avaliação dos selecionados levará em conta critérios como interdisciplinaridade, criatividade e inovação, uso de metodologia científica, apresentação de resultados ou produto, clareza e objetividade na apresentação do trabalho.

Serviço

9ª Feria de Ciências
Local:
 Etec Deputado Salim Sedeh
Rua Neida Zencker Leme, 500 – Cidade Jardim
Data: 29 e 30 de setembro
Horário: confira o regulamento
Submissão de projetos: até 31 de agosto pela internet
Mais informações: paulo.maximo01@etec.sp.gov.br ou pelo WhatsApp: (19) 3571- 4898

Compartilhe


Veja também