Etec de Jundiaí realiza Feira Tecnológica

A Escola Técnica Estadual (Etec) Vasco Antonio Venchiarutti, de Jundiaí, realiza nos dias 25 e 26 de abril, das 13h30 às 22 horas, a primeira edição da sua Feira Tecnológica. O evento permite que a […]

25 de abril de 2013 3:41 pm Institucional

Crédito: pikisuperstar – Freepik

A Escola Técnica Estadual (Etec) Vasco Antonio Venchiarutti, de Jundiaí, realiza nos dias 25 e 26 de abril, das 13h30 às 22 horas, a primeira edição da sua Feira Tecnológica. O evento permite que a comunidade conheça a escola e os cursos oferecidos, e também oferece a chance de contato com profissionais especializados.

Durante a feira, haverá palestras voltadas às áreas de informática, administração, segurança no trabalho, edificações, design, logística e gestão. Além da troca de experiência com quem já está no mercado, o visitante poderá ter informações sobre os cursos técnicos em dez estandes montados no pátio da unidade com apresentações dos próprios alunos. A entrada é gratuita.

A Etec Vasco Antonio Venchiarutti oferece cursos técnicos de Administração, Agrimensura, Design de Interiores, Edificações, Informática, Informática para a Internet, Logística, Meio Ambiente, Saneamento, Segurança do Trabalho, Comércio e Secretariado.

Compartilhe


Veja também