Etec de Itararé promove a 2ª Expotec

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Itararé promove a segunda edição da Exposição Técnica (Expotec). O evento, que começou nesta terça-feira, 13, e vai até amanhã, conta com palestras de representantes do Sebrae e apresentações […]

13 de novembro de 2012 6:00 pm Etec

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Itararé promove a segunda edição da Exposição Técnica (Expotec). O evento, que começou nesta terça-feira, 13, e vai até amanhã, conta com palestras de representantes do Sebrae e apresentações de empresas voltadas para o setor de Gestão e Negócios. As atividades são abertas ao público.

A palestra de hoje, ministrada por Sandro Luiz Réssio,  às 14 horas, teve como tema Fluxo de Caixa. Amanhã, às 19h30, Claudinei dos Santos Fermino falará sobre Empreendedorismo.

Parceria

Por meio de uma parceria com a Associação Comercial da cidade, 12 empresas de áreas diversas, como cooperativa agrícola familiar, mineradora, rádio educadora e manufaturados de madeira estão presentes na Expotec. Durante as atividades haverá,  também, apresentações musicais dos estudantes da unidade e do Conservatório Internacional de Música de Itararé.

“Nosso objetivo é aproximar o mundo dos negócios com o dia a dia da escola” conta a diretora da Etec, Maria Luiza Cortez Cavazotti.
A 2ª Expotec ocorre na própria Etec, Rua Campos Salles, 1.320, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3531-2770.

Compartilhe


Veja também