Etec de Heliopolis comemora a Semana Paulo Freire

Começa nesta segunda-feira, 3, na Escola Técnica Estadual (Etec) de Heliópolis a comemoração da Semana Paulo Freire, que homenageia o educador brasileiro. Ao longo de quatro dias, estudantes, professores e moradores da comunidade participam de […]

3 de maio de 2010 3:40 pm Etec

Começa nesta segunda-feira, 3, na Escola Técnica Estadual (Etec) de Heliópolis a comemoração da Semana Paulo Freire, que homenageia o educador brasileiro. Ao longo de quatro dias, estudantes, professores e moradores da comunidade participam de palestras com temas como “Atendimento e Direito do Consumidor” e “Higienização ambiental”.

No evento serão ministradas oficinas de Informática e exposições de trabalhos dos alunos da Etec. “Nosso objetivo é integrar os alunos com o mercado de trabalho e com instituições de apoio a estudantes como por exemplo o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee)”, afirma Ligia Silva, uma das organizadoras do evento.

Data: de 3 a 6 de maio
Horário: das 14 horas às 20 horas
Inscrições na própria Etec: Rua Luigi Alamanni, 91, São João Clímaco, SP ou pelo e-mail: eventosetecheliopolis@gmail.com.

Compartilhe


Veja também