Etec de Campinas realiza mostra virtual de projetos

Nesta quinta e sexta-feira (25 e 26), a Etec Bento Quirino apresenta pela segunda vez a versão online da sua Feira de Ciências e Tecnologia, a Bentotec Experience; evento é gratuito e aberto ao público

25 de novembro de 2021 10:04 am Etec

Bentotec ocorre pela segunda vez em formato virtual, nesta quinta e sexta-feira, com diversas atrações l Foto: Reprodução

A partir desta quinta-feira (25), a Escola Técnica Estadual (Etec) Bento Quirino, localizada em Campinas, realiza pela segunda vez a versão virtual da sua já tradicional Feira de Ciências e Tecnologia, a Bentotec Experience. Gratuito e aberto ao público, o evento vai até sexta (26).

A ideia principal da feira é compartilhar conteúdos relevantes, atualizados e inovadores, bem como as tendências e as principais tecnologias que irão impactar o mercado mundial pós-pandemia. Entre as atrações estão jornada de palestras, minicursos e mostra de projetos apresentados pelos estudantes em formato de pitch – modalidade amplamente utilizada no mundo corporativo.

“A Bentotec Experience é a oportunidade que os estudantes têm de mostrar para toda a comunidade o trabalho que desenvolvem com muita criatividade e competência, utilizando as tecnologias de ponta disponíveis na escola”, afirma o diretor da Etec, Luis Gonzalez. “Eles também entram em contato com o mundo do trabalho, uma vez que muitas empresas parceiras participam do evento.”

Serviço

Bentotec Experience 2021
Local:
online
Data: 25 e 26 de novembro
Mais informações: bentotec.com.br

Compartilhe


Veja também