Etec de Cafelândia expõe minifazenda em evento

Visitantes podem ter contato com animais criados e produtos desenvolvidos pelos alunos dos cursos técnicos de Agropecuária e Zootecnia

26 de setembro de 2022 11:17 am Ações, Etec

Feira de artesanato e manifestações culturais do município vai até domingo, em diversos endereços l Foto: Divulgação

Estudantes da Escola Técnica Estadual (Etec) Profª Helcy Moreira Martins Aguiar, localizada em Cafelândia, na Região de Bauru, estão participando da 41ª Cafeartes, a feira de artesanato e manifestações culturais do município, que vai até domingo, em diversos endereços – confira a programação. A entrada é gratuita.

Os visitantes do evento poderão conhecer a Fazendinha da Etec. O espaço conta com a exposição de ovinos, caprinos, suínos, aves e coelhos, e também de produtos desenvolvidos pelos alunos dos cursos técnicos de Agropecuária e Zootecnia por meio da horticultura, agricultura orgânica, cafeicultura, processamento de produtos de origem animal e vegetal, além da Cooperativa Escola.

“Realizamos este projeto há seis anos e o resultado após a feira é maravilhoso. Os estudantes ficam muito motivados, com a autoestima elevada depois de verem seu trabalho sendo reconhecido”, diz a coordenadora do curso técnico de Agropecuária, Fabiana Conceição Gonçalves.

Serviço
41ª Cafeartes
Locais:
confira a programação
Data: até 11 de setembro

Publicação realizada de forma retroativa em respeito à legislação eleitoral. Conteúdo elaborado entre 2 de julho de 2022 e o término da eleição estadual de São Paulo.

Compartilhe


Veja também