Etec da Capital está com inscrições abertas para Mostra de Profissões

Evento será realizado em 25 de outubro pela Etec Prof. Adhemar Batista Heméritas, com exposição de projetos dos estudantes da unidade, palestras e oficinas

20 de outubro de 2023 10:00 am Eventos

Ao todo, 20 projetos participam da Mostra de profissões e Integração Cultural 2023 l Foto: Divulgação

A Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Adhemar Batista Heméritas, localizada na zona leste da Capital, está com inscrições abertas para a Mostra de profissões e Integração Cultural 2023, que será realizada no dia 25 de outubro. Interessados em assistir gratuitamente à exposição de projetos desenvolvidos por alunos, palestras e participar das oficinas têm até a véspera do evento (24) para se inscrever por meio deste link.

“A mostra tem como objetivo auxiliar os estudantes a decidirem qual carreira seguir no futuro, além de divulgar informações sobre cada curso técnico, realizar tour pelas estruturas da Etec e contextualizar um pouco mais sobre a vida acadêmica e o mercado de trabalho”, explica o diretor da Etec, Milton dos Santos Santana.

As palestras e oficinas terão temas relacionados aos cursos ministrados pela Etec, que no Vestibulinho para o primeiro semestre de 2024 oferece 480 distribuídas entre os cursos técnicos de Comércio Exterior, Desenvolvimento de Sistemas, Eletrotécnica, Farmácia e o Ensino Médio com Habilitação Técnica em Administração, Eletrônica, Informática para Internet, Marketing, Programação de Jogos Digitais e Recursos Humanos. As inscrições para o processo seletivo vão até 8 de novembro – confira mais informações aqui.

Ao todo, 20 projetos participam da mostra. “Para os alunos a importância deste tipo de evento está relacionada com o desenvolvimento de habilidades como comunicação e expressão, organização, trabalho em equipe, criatividade dentre outros”, avalia uma das professoras responsáveis pelo evento Priscila Diniz.

Serviço

Mostra de profissões e Integração Cultural 2023
Local:
Etec Prof. Adhemar Batista Heméritas
Rua Abilene, 16, Parque Santo Antônio – Capital
Data: 25 de outubro
Horário: das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas
Inscrições: até 24 de outubro, neste link
Mais informações: pelo WhatsApp da Etec, (11) 2301-1058

Compartilhe


Veja também