Etec Comendador João Rays recebe Feira de Tecnologia e Design

A programação conta com empresas de tecnologia e design que se apresentarão para estudantes do Ensino Médio e de cursos técnicos de Barra Bonita e Igaraçu do Tietê

24 de abril de 2023 10:45 am Etec, Eventos

Durante o evento, os alunos participarão de palestras e estandes interativos. | Foto: Divulgação

Nesta terça feira (25), a Escola Técnica Estadual (Etec) Comendador João Rays, de Barra Bonita, recebe a primeira edição da Feira de Tecnologia e Design. O evento contará com apresentação de empresas do setor, que falarão sobre o mercado de trabalho e as profissões mais procuradas na área.

Voltada ao público jovem, a programação terá palestras e estandes interativos relacionados a tecnologia, como automação e desenvolvimento de sistemas, design gráfico e escolas técnicas e de graduação. O evento é gratuito e a inscrição pode ser feita em Barra Bonita e Igaraçu do Tietê em qualquer escola que têm o terceiro ano do Ensino Médio, cursos técnicos e Educação de Jovens e Adultos (EJA), por meio de preenchimento do formulário do evento.

“A Feira de Tecnologia e Design é uma parceria que merece destaque por ser um evento de vanguarda na nossa cidade. Além de promover uma rede de contatos com um número representativo de estudantes e empresas, os participantes poderão conhecer a estrutura e os cursos disponíveis na Etec que geram empregabilidade nas áreas de tecnologia e design e aproveitar para inscrever no Vestibulinho”, comenta a diretora da Etec, Eliana Dalavale Fabretti. O evento é idealizado pela Az Consultoria e Treinamentos de Barra Bonita.

Serviço:

1ª Feira de Tecnologia e Design
Data: 25 de abril

Horário: a partir das 8h30

Local: Etec Comendador João Rays – Rua Ludovico Victório, 2140, Vila Habitacional, Barra Bonita/SP

Compartilhe


Veja também