Adiada: Festa do Milho de Presidente Prudente será dia 10 de novembro

Previsto para dia 1º de novembro, evento foi adiado em razão de fortes chuvas. Atração será aberta ao público, gratuita, com atrações musicais e comidas típicas

31 de outubro de 2023 11:33 am Institucional

O dinheiro arrecadado será revertido para a cooperativa da escola | Foto: Divulgação

Por conta da chuva que cai na região de Presidente Prudente, a Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Doutor Antonio Eufrásio Toledo adiou a primeira edição da Festa do Milho para dia 10 de novembro. O evento terá atrações musicais e será gratuito, aberto ao público, com início às 18h30 e término previsto para as 22 horas.

As receitas à base de milho são feitas nas aulas práticas da Etec, com ingredientes produzidos na unidade. Além de milho cozido, bolo de milho, pamonha doce e salgada, curau e sorvete de milho, o cardápio da festa também inclui cachorro-quente, hambúrguer, churros, pastel, espetinho, refrigerante e suco. A diversão fica por conta de duplas sertanejas da região.

Todo o valor arrecadado será direcionado para a cooperativa da escola, que auxilia na manutenção do espaço. Porém, o intuito principal é divulgar a estrutura da Etec e seus cursos que estão com processo seletivo aberto para 2024.

Vestibulinho

A forma de ingresso na Etecs é pelo Vestibulinho, que está com inscrições abertas até as 15 horas do dia 8 de novembro. Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) ou pela internet www.vestibulinhoetec.com.br.

Veja a LISTA de cursos oferecidos pela Etec Prof.Dr. Antonio Eufrasio Toledo

Serviço:

Primeira Festa do Milho da Etec Professor Doutor Antonio Eufrasio Toledo
Endereço: Rodovia Raposo Tavares km 561 – ao lado da Cidade da Criança
Horário: das 18:30 às 22 horas
Entrada: gratuita

Compartilhe


Veja também