Estudantes da Etec de Esportes atuam em partidas do Palmeiras

Grupo do curso técnico de Organização Esportiva trabalha na logística e acomodação de torcedores, na entrada e saída do jogo, entre outras funções

7 de junho de 2023 10:04 am Etec

Estudantes na frente do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, no bairro da Água Branca, na Capital l Foto: Divulgação

Um grupo de alunos e ex-alunos do curso técnico de Organização Esportiva da Escola Técnica Estadual (Etec) de Esportes Curt Walter Otto Baumgart, localizada no Parque Novo Mundo, na Capital, vai trabalhar na partida entre Palmeiras e Barcelona de Guayaquil, do Equador. Válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, o jogo ocorre nesta quarta-feira (7), às 21h30, no Allianz Parque.

No último domingo (5), o mesmo pessoal atuou na disputa entre Palmeiras e Coritiba (Paraná), realizada no mesmo local, pelo Campeonato Brasileiro. “É uma oportunidade de desempenhar atividade remunerada e vislumbrar alguns caminhos de inserção no mercado de trabalho”, comemora o diretor da escola administrada pelo Centro Paula Souza (CPS), Lincoln Beggiato.

Os estudantes atuam na organização da logística dos torcedores na entrada e saída da partida e da acomodação nos respectivos setores, entre outras funções.

O grupo é formado por Andrezza Moura Jesus, Caique Paiva Herculano, Gabriel Lucas Rodrigues, Julio Martins Santos, Kauã Almeida Santos, Kesia Meneses, Leticia Lima dos Santos, Maria Eduarda de Souza, Maria Yasmin Nicolau, Monise Ellen Antonia, Nadson Damaceno, Pedro Rodrigues Souza, Wesley Rodrigues Cavalcanti e Yuri Martins.

Compartilhe


Veja também