Estão abertas as inscrições para o curso English Online do CPS

Professores e servidores do Centro Paulo Souza podem se candidatar a uma das 40 vagas até o dia 6 de setembro; as aulas serão assíncronas, oferecidas na plataforma Moodle

1 de setembro de 2023 10:31 am Cursos, Institucional

Curso é totalmente online, autoinstrucional, sem tutoria e com 40 horas por módulo | Foto: Peter Olexa/Pixabay

Professores e servidores do Centro Paula Souza (CPS) já podem se inscrever no curso English Online, oferecido pela Unidade de Ensino Médio e Técnico (Cetec). Serão seis módulos – três módulos básicos e três intermediários. O curso é totalmente online, autoinstrucional, sem tutoria e com a carga horária de 40 horas por módulo.

As aulas serão dadas na plataforma Moodle da Cetec Capacitações, entre os dias 20 de setembro e 20 de novembro, de maneira assíncrona. No conteúdo programático estão previstos estrutura e vocabulário, tempos verbais present e past simple, expressões, artigos indefinidos, pronomes e advérbios de modo, vocabulário, leitura, escrita, interpretação de texto e compreensão auditiva.

O curso é seriado, logo, os iniciantes devem se inscrever no módulo 1 para, na próxima edição, se candidatarem ao módulo seguinte. Durante o curso, o aluno desenvolve atividades e tarefas e vai evoluindo quando seu desempenho é igual ou maior que 70%. Para concluir cada módulo com sucesso é necessário ter, no mínimo, nota 7 na prova final.

Serviço
English Online
Inscrições: até 6 de setembro
Realização do curso: de 20 de setembro a 20 de novembro
Informações: https://portaldoparticipante.cps.sp.gov.br/Pages/Geral/Evento/?i=28809

Compartilhe


Veja também