Escola Técnica de Cruzeiro promove mais uma edição da Expotin

Programação do evento tem exposição de projetos desenvolvidos por estudantes, estandes de empresas, festival gastronômico e apresentações musicais

9 de novembro de 2022 10:20 am Eventos

Evento também terá transmissão ao vivo pelas páginas da Etec no Facebook e no Youtube l Foto: Divulgação

Começa nesta quarta-feira (9) a 16ª edição da Expotin, mostra bienal realizada pela Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. José Sant´Ana de Castro, localizada em Cruzeiro, na Região de São José dos Campos.

Até quinta-feira (10), a programação do evento prevê exposição de projetos desenvolvidos por estudantes de todos os cursos da escola, estandes de empresas parceiras, festival gastronômico e apresentações musicais, entre outras atrações.

“O Expotin é de extrema importância para divulgarmos todo o trabalho desenvolvido em nossos cursos”, avalia o diretor da Etec, Leonardo Meirelles Alves. “Também é uma grande oportunidade para os alunos demonstrarem suas capacidades técnicas e desenvoltura na apresentação dos projetos.”

A Expotin é gratuita e aberta ao público. Não é necessário se inscrever para participar. O evento também terá transmissão ao vivo pelas páginas da Etec no Facebook e no Youtube.

Serviço

Expotin 2022
Local:
Etec Prof. José Sant´Ana de Castro, em Cruzeiro
Rua Dr. Othon Barcelos, s/nº – Centro
Data: 9 e 10 de novembro
Horário: das 17 às 21 horas

Compartilhe


Veja também