Empossado novo Conselho Estadual de Educação de São Paulo

Na última semana foi realizada a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE/SP) para gestão 2010/2011. A entidade passa a ser presidida pelo conselheiro Hubert Alquéres, que […]

17 de agosto de 2010 10:15 am Institucional

Integrantes do CEE-SP e gestores do CPS durante sessão plenária realizada nas dependências da instituição | Foto: Roberto Sungi

Na última semana foi realizada a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Estadual de Educação de São Paulo (CEE/SP) para gestão 2010/2011. A entidade passa a ser presidida pelo conselheiro Hubert Alquéres, que ocupou o cargo de vice na última gestão e agora cumprirá o novo mandato tendo como vice a conselheira Nina Beatriz Stocco Ranieri. No total, o CEE/SP é formado por 24 conselheiros titulares e cinco suplentes, que integram as Câmaras e Comissões Permanentes.

Dentre os novos membros está o coordenador de Ensino Superior do Centro Paula Souza, Angelo Luiz Cortelazzo, reconduzido à Câmara de Educação Superior do CEE/SP.

Mais informações: www.ceesp.sp.gov.br.