Gestão de Logística Integrada

O estudante irá aprender sobre processos logísticos de forma integrada, gestão da cadeia de suprimentos, comércio eletrônico e na intermodalidade. Também será apresentado a conhecimentos de plataformas logísticas, gestão de projetos, automação, movimentação e transporte de carga, técnicas de modelagem e ferramentas de Tecnologia da Informação.

Área de
Atuação

A atuação do profissional formado em Gestão de Logística Integrada poderá trabalhar com foco na redução de custos, no desenvolvimento de diferenciais competitivos e na qualidade de serviço aos clientes. Também poderá atuar estruturando a gestão e o controle numa ótica de otimização, viabilidade financeira a tributária, baseado na análise de dados reais. O profissional ainda articula e negocia com clientes, fornecedores e parceiros da organização e é habilitado para gerenciar, organizar e treinar equipes de trabalho multidisciplinares.

Onde
Trabalhar

Indústrias, mercados e canais de distribuição, como portos e aeroportos, empresas de logística, transportadoras, atacadistas e varejistas.

Onde
Estudar

Campinas  -  Jundiaí Fatec Jundiaí – Deputado Ary Fossen