Design de Moda 

Desenho de moda, computação gráfica aplicada ao desenho de moda, Design de estamparia têxtil, design de acessórios, lojas e vitrines, stylin e produção de moda. Também fazem parte dos estudos: Componentes curriculares de inovação, gerenciamento de projeto e construção de produtos de moda, aplicação têxtil, pesquisa de comportamento e tendências.

Duração/Semestre

6 semestres

Eixo tecnológico

Produção Cultural e Design

Área de
Atuação

Prospecta, desenha, desenvolve e gerencia processos de desenvolvimento de produtos de moda. Cria o conceito dos produtos em desenvolvimento, realiza a modelagem ou prototipagem. Também pode gerenciar a produção industrial de produtos de moda. Além dessas atividades diretamente ligadas à criação e produção também pode atuar em áreas adjacentes, com figurino, visual merchandising, marketing de lojas e até mesmo com editoriais de moda.

Onde
Trabalhar

Em consultoria, coordenação e gerência em confecções, estúdios de design, modelagem, indústrias têxteis, lojas de moda, ateliês de moda, estúdios fotográficos, empresas de figurino, visual merchandising, marketing de marcas e lojas e ilustração.

Onde
Estudar

Campinas  -  Americana Fatec Americana – Ministro Ralph Biasi