Foto: Freepik
Fundamentos da Administração, Gestão de Equipes, Empreendedorismo, Gestão Financeira e Orçamentária e Ética e Responsabilidade, se juntam às disciplinas básicas. O estudante também será apresentado a conteúdos com as regulamentações e legislações vigentes, como Noções de Direito, Legislação Aplicada à TI e Propriedade Intelectual, Industrial e Patentes, além de práticas voltadas à Auditoria em Sistemas de Segurança da Informação e Perícia Forense Aplicada.
Opera redes de computadores, sistemas de conexão e avalia as ameaças de invasão. Planeja, especifica e desenvolve sistemas de proteção de redes e de equipamentos de tecnologia da informação. Investiga e monitora ataques, estabelece procedimentos contra invasão de redes e guerra eletrônica. O profissional poderá atuar ainda na coordenação de equipes de trabalho, desenvolvimento de vistorias, auxílio a justiça, perícias, análises, em instituições privadas e públicas.
Setores organizacionais privados e públicos: forças armadas, instituições federais como Polícia Federal, instituições estaduais como Polícia Militar, organizações não-governamentais, órgãos públicos, institutos e centros de pesquisa, além de poder atuar como perito forense em institutos, tribunais, câmaras de arbitragem e comarcas, bem como desenvolver assessoria forense computacional para entidades privadas.