Turismo de Experiência

O Especialista Técnico em TURISMO DE EXPERIÊNCIA é o profissional que assessora o desenvolvimento de produtos visando à personalização da experiência turística. Promove e comercializa serviços de hospitalidade. Identifica segmentos inovadores do turismo e propõe atividades que estimulem, de forma integrada, os sentidos, os sentimentos, o pensamento e o contato genuíno do turista com os destinos e os serviços da cadeia produtiva. Analisa o consumo e o comportamento e desenvolve projetos criativos e singulares, que proporcionem vivências memoráveis aos viajantes.

Onde
Trabalhar

agências de viagem; bares e restaurantes; meios de hospedagem; operadoras de turismo; empresas organizadoras de eventos; espaços de cultura, lazer e entretenimento; empresas prestadoras de serviços para eventos; empresas de consultoria e treinamento em turismo; associações e entidades dos setores público e privado ligadas ao trade turístico.

Pré-requisitos

Requisito prévio: acessível aos concluintes de: Técnico em Agenciamento de Viagem, Técnico em Turismo Receptivo ou curso equivalente.

Onde
Estudar

No momento, este curso não é oferecido