CPS promove 14º Workshop de Pós-Graduação e Pesquisa

CPS Promove 14º Workshop De Pós-Graduação E Pesquisa
Encontro integra ações comemorativas do aniversário de 50 anos do Centro Paula Souza | Foto: Divulgação

Começou nesta terça-feira (8) o 14º Workshop de Pós-Graduação e Pesquisa do Centro Paula Souza (CPS), que tem como tema Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade: 50 anos de Cursos de Tecnologia no Brasil. O evento é um espaço de integração entre educação e desenvolvimento tecnológico, gestão da tecnologia e meio ambiente. Os participantes podem conferir tanto a produção acadêmica dos cursos oferecidos na Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CPS quanto pesquisas de outras instituições inseridas na comunidade científica e tecnológica paulista.

As atividades do encontro seguem até sexta-feira (11), no bairro do Bom Retiro, na Capital. A programação conta ainda com mesa-redonda sobre a internacionalização da educação profissional e tecnológica, além de oficinas e palestras sobre gestão de projetos, inovação, pesquisa qualitativa, apresentação oral e desenvolvimento do potencial individual. Saiba mais no site do evento.

Americana recebe terceira edição da Feira Tecnológica Regional
Inscrição para o Vestibular das Fatecs termina hoje, às 15 horas