CPS organiza live sobre participação na Campus Party Brasil 16

Com transmissão pelo YouTube, nesta quinta-feira (21), encontro apresentará atrações, oportunidades e benefícios que serão oferecidos na edição 2024 do evento

15 de março de 2024 9:32 am Eventos, Parcerias

Alunos de Etecs e Fatecs com a diretora-superintendente do CPS, Laura Laganá, durante a CPBR15 | Foto: Roberto Sungi

Estudantes, professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais poderão participar na próxima quinta-feira (21), às 10h30, da live CPS na Campus Party Brasil 2024 #CPBR16. A transmissão será feita pelo canal da Unidade do Ensino Médio Técnico (Cetec) no YouTube.

Organizada pela Cetec Capacitações, a live vai apresentar todas as atrações, oportunidades e benefícios voltados à comunidade acadêmica do Centro Paula Souza (CPS) durante a CPBR16. A edição 2024 do evento será realizada entre os dias 9 e 14 de julho, no Expo Center Norte, na Capital.

O CPS terá um espaço disponível na Área Open, onde os visitantes poderão saber mais sobre a instituição e conhecer iniciativas que são oferecidas para a população. “Acreditamos que a participação da instituição no evento será uma oportunidade de aprender sobre as últimas tendências em tecnologia, inovação e empreendedorismo, além de divulgar nosso trabalho”, comenta a coordenadora de projetos do CPS, Sirlei Rodrigues do Nascimento.

Na edição de 2023, mais de 3,5 mil alunos e professores do CPS participaram do evento com atividades relacionadas à Robótica Educacional, incluindo exposições de projetos, palestras e workshops.

Sobre a Campus Party

A Campus Party é um dos maiores festivais de tecnologia, empreendedorismo e ciência do mundo, com mais de 70 edições, em 30 países. O evento oferece um ambiente imersivo de disrupção, educação, inovação e criatividade, onde as comunidades são parte essencial da experiência geek, mobilizando a transformação.

Serviço:
Live CPS na Campus Party Brasil 2024 – #CPBR16
Data: 21 de março
Horário: 10h30
Transmissão pelo YouTube.

Compartilhe


Veja também